Evoluir: Uma tendência!?


O que significa Rubens Barrichello para o Brasil e para a Fórmula 1. Cada um tem sua opinião e cria-se uma enorme divergência entre tantos que não me arisco a achar nada sobre sua importância para seu país e seu Esporte.

Eu não sou fã a dele, mas isso não quer dizer que torci contra. Muito pelo contrário, torci muito e já fiquei com raiva dele muitas vezes. Nunca admirei Schumacher até ele se aposentar, mas isso não me fez fã de Rubinho.

O que é intrigante e instigante é os altos e baixos da carreira dele, nunca alguém viveu aos extremos como ele. Hoje ele está em alta e pode ser o ídolo mais humano que o Brasil já teve.

No último Gp de 2009, participei da campanha 'Bate nele Rubinho', graças a Deus ele não bateu - rsrsrsrsrsrs - e tem a chance de uma Despedida gloriosa, sendo Campeão!

Falar bobagem ( e demais) - quem não diz!?
Acreditar num sonho e batalhar - Você tem coragem!?
Se frustrar - quem nunca se frustrou!?
Persistir, mesmo tendo a maioria contra - você já teve!?

Amanhã, começam os treinos livres e eu estarei de olho, torcendo e analisando pelo SporTV2 - a partir das 22h30 - e acho que vou até chorar de emoção!!! Cinco meses de abstinência dá nisso...

Torço por ele e por Felipe Massa ( nenhuma novidade, né!), e mesmo um deles não seja o Campeão de 2009, digo que ele não deixam de ser Vencedores e merecedores de Respeito. Só um será campeão, acredito mais em Felipe mas não descarto Rubinho!

A tendência do ser humano é evoluir e vejo isso nos olhos de Rubinho, assim como nos de Felipe. Eles mostram que estam evoluindo como pessoa e Profissional, e devem ser levados como a sério, além de servir como inspiração.

Afinal, errar é humano!

5 Pitacos:

Anônimo disse...

Cristiano...voçê apagou o meu comentário..???

Anônimo disse...

Mas voçê, tinha que escolher justo esse perfil do BARRICHELO???

Anônimo disse...

É uma opinião de quem assiste F1 e não é pacheco, ué?

Anônimo disse...

É uma opinião de quem assiste F1 e não é pacheco, ué?

Cristiano do Popolog disse...

Latueiro, as emnsagens do Orkut sempre leio, eu apago! Mas falei para a Manu entrar em contato contigo, olhe darei o Perfil dela, nos seus recados!

Wanderson, o que pacheco!?

Até mais...

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros