Mais uma do Stewart

O meu lado Stewart Little está bastante criativo e me deixou esta charge


Clique na imagem para ampliar

O Stewart está me ajudando a fazer a Revista digital ConChico!, que estara disponível aqui no Blog daqui uns dias. Entretanto, essa não é a única novidades para vocês!

Esta semana teremos muitas coisas ainda...

7 Pitacos:

Anônimo disse...

....eeeeee vocesabequem, escreve: Enquanto estiver esta besteirices toliceiras bababobocas eu não volto !

Anônimo disse...

Vou aguardar cristiano. A manu, deu um shou no post abaixo...valeu

Anônimo disse...

....e RuPTus, tem o dever de informar, escrevendo: A Fábrica de calcinhas e sutiãs de Cricri Lanjeri está com suas atividades PARALISADAS ! Nós, da Forca Sindicão, estamos em greve por um justo aumento de salários ! Wanderson Marçal e KARL nos apoiam ! Ninguém, que seja sociaraque, escreve no POPOlog ! Cricri só paga as modelos ! E, como diz o Alberto Tomasi: " O POLVO NUTRIDO, JAMÉ SERÁ COMIDO !" ou " TRABALHADORES DO MUNDO, BOVINOS !"

Cristiano do Popolog disse...

Latueiro, se meu PC colaborar as novidades estaram no ar o mais rápido que eu esperava!!!

Anônimo disse...

xxxiiiiixxxiiiiixiiixiiii..xi ! Cricri não quer mais brincadeira. Então, eu vou embora. Sniiiiif !

Anônimo disse...

Já que o Blog morreu e está bem enterrado, vamos aos frases de lápides , por exemplo, do abudado: Tá olhando o quê?

Aqui vão mais sugestões:

Se você é:


ESPIRITUALISTA - Volto já.

AGRÔNOMO - Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes.

ALCÓOLATRA - Enfim, sóbrio.

ARQUEÓLOGO - Enfim, fóssil.

ASSISTENTE SOCIAL - Alguém aí, me ajude!

BROTHER - Fui.

CARTUNISTA - Partiu sem deixar traços.

DELEGADO - Tá olhando o quê? Circulando, circulando.

ECOLOGISTA - Entrei em extinção.

ENÓLOGO - cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma formol e after tasting que denota a presença de microorganismos diversos.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO - É no túmulo ao lado.

GARANHÃO - Rígido, como sempre!

GAY - Virei purpurina.

HERÓI - Corri para o lado errado.

HIPOCONDRÍACO - Eu não disse que estava doente?

HUMORISTA - Isto não tem a menor graça.

JANGADEIRO DIABÉTICO - Foi doce morrer no mar.

JUDEU - O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta do lojinha?

NINFOMANÍACA - Uau, esses vermes vão me comer todinha!

PESSIMISTA - Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.

PSICANALISTA - A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.

SANITARISTA - Sujou!

VICIADO - Enfim, pó.
BLOGUEIRO DE 3( ou mais ) COVAS INTERNÉTICAS - Ai.....Só um sujeito vem me visitar....CANSEI !

Anônimo disse...

Istirulóides caramanchúrias arquipenantes tautarminguas! Caracetas cúbundantes pirochanas ? Trofamantes tirulirolongas sao ! Parapenteando macatrilutantes, digo: Facadiuturnicantes furnicalho buceotontes trucéfalo mamaafricanos somos ! Somos ( detrásprafrentexamansso é ). Filomaniqueístas ! Atrapropelentes da histogeomatefisicientifica menti ! Adeusa e fimose...

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros