Piadas de última hora 2 - Esse ano vai!!!

Toyota e BMW são grandes Corporações Automobilísticas de grande renome mundial. Nos últimos 10 anos estão investindo alto na Fórmula 1 visando se tornar potência na Categoria. No entanto, os altos investimentos não trouxeram resultados expressivos.


A BMW parece estar no rumo certo, mas nada indica que terá os resultados almejados. Ao Contrário da Toyota, que se gaba de ter o maior orçamento da categoria e até agora não fez nada. Sem Dúvida pode ser considerada o maior fracasso da História da F1. Como tenho a tradição em 'queimar a Língua', existe uma luz no fim do Túnel para os japoneses ( risos)!!!


Ao meu ver, o que diferencia é que a Toyota da BMW é que os japoneses desenvolveram sua equipe do Zero. Os Alemães, voltaram a F1 fazendo uma parceria com a 'vencedora' Willians. Mas, por falta de resultados esperados por parte da equipe inglesa - apesar da BMW fornecer o motor mais potente -, os Alemães compraram a Sauber. E agora, os alemães tem controle absoluto sobre uma equipe, e muitos acreditam que estam no rumo certo.

Agora é esperar...

1 Pitacos:

Anônimo disse...

Cris,

A BMW, durante essses 3 anos, pouco a pouco foi evoluindo e cumprindo seus objetivos.
1º ano: pontos,
2º ano: pódios,
3º ano: vitória,
4º ano: Mundial?

Já a Toyota precisa marcar um objetivo pra ela também.

Quem sabe agora que estao todos decididos a vencer a 1ªcorrida, concretizam?

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros