Mudando de Categoria

Mas, não a situação...


Durante esta semana, fiscais da FIFA estaram percorrendo o Brasil fiscalizando as cidades e estádios pretendentes a sediar jogos da Copa de 2014.

Parece ironia, mas há menos de uma semana, o esporte mais notoriamente olímpico, a Ginástica. Esteve enfrentando sérios problemas, ou seja, os problemas não desapareceram, foram simplesmente amenizados!!!

Os ginastas Jade Barbosa e os Irmãos Diego e Daniele Hipólito, quase ficaram desempregados e sem lugar para treinar!!! Jade inclusive está sem dinheiro para se tratar de uma grave lesão.

Por outro lado, o Presidente do COB - Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman deslumbra que o Rio de Janeiro está na final da disputa de Cidade-Sede das Olimpíadas 2016.

Piada ou Pura Cretinice!?

Deixem seu Manifesto.

3 Pitacos:

Análise F1 disse...

A propaganda da Sprit estava errada amigo Cristiano. Imagem é tudo!

Abração!

Priscilla Bar disse...

Putz!...Piada e das "brabas"...

Anônimo disse...

....e WALRUS DA SILVA, escreve: Amigo....nem piada, nem pura cretinice. Simplesmente, o....." mais do mesmo ". Não temos tradição alguma em Olimpíadas...uma merdalhinha aqui...outra acolá.....muito menos em ginástica artística. Brasileirinho na caixa e a ginasta no chão. A fera das feras se apresenta e o bundão do ginasta beijando o quadrado, quer dizer, a bunda do ginasta beijando o quadradão.....A referida ginasta...com cara de choro sempre....Olha, de 4 em 4 anos, turismo olimpico bancado por todos nós. Delegação absurdamente grande para pouquíssimas medalhas, ou seja, resultados pífios. Por quê ? Mais do mesmo, só que no esporte. Perguntem ao corregedor do DEMo ( o do Castelão ) ou ao Sarney que eles te respondem ! Ou a inCORRUptÍVEL velhinha de Taubaté( não acredita em que exista CORRUPÇÃO no Brasil !), amiga de Wanderson Marçal, nosso politicamente correto amigo do Wlog. 509 anos, pela conta de Lullalá....Diria, de 188....deixá prá lá...

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros