Bocões versus Narigudos

Olá amigos Blogueiros!!!

Espero que tenham gostado do novo formato do Blog. pois eu sofri um bocado para deixá-lo do jeitinho que está.

Segunda passada, aos Touros Vermelhos foram os últimos da turma competitiva que lançou seus Bólidos. Bem... o desenho é de Adrian Newey, conhecido por ser o Mago da Aerodinâmica o cara sempre chama a atenção por inovações. E não é que mesmo com as limitações aerodinâmicas imposta pelo novo regulamento, o cara conseguiu surpreender!!!

No mais, ficou claro que esse ano teremos mais que uma disputa mecânica, e sim de conceitos Aerodinâmicos, Observem:

Os Bocões


A BMW levantou a bola no final do ano passado e... Willians, Renault e McLaren compraram a idéia. O bico destes carros são os mais largos e os eixos que de sustentação a assa dianteira forma uma espécie de Boca de Peixe ( observem na foto). Muita gente disse por aí, que essa era a tendência mais acertada, porém a BMW andou esses dois dias de treinos no Bahrein atrás da Ferrari e Toyota, que representam o outro conceito.

Os Narigudos

A Ferrari e depois a Toyota afinaram o bico, literalmente! Mas... deram um jeitÁaaso brasileiro e encaixaram - ou vai encaixar - aletas laterais disfarçadas de retrovisores. Porém, o golpe de mestre, assim podemos chamar, é o que fez Adrian Newey para Red Bull. Além de seguir os padrões nipo-italianos, ele elevou o nariz e fez uma espécie de 'Half' - aqueles U que os Skatetistas 'brincam' - para formiguinhas após o encaixe das rodas dianteiras ( observem na Foto).

Agora é esperar até 29 de Março, ou simplesmente, se você não aguentar... especule sobre quem leva vantagem!!!

Mas não deixe de deixar sua opinião,
Até mais...

2 Pitacos:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Aliás, a idéia é boa. Ficou parecendo um site. Sensacional. Mas porque não colocou uma imagem de Barrichello? O que Massa e Nelsinho conquistaram que Barrichello não conquistou? Sua torcida?

Análise F1 disse...

Bom respondendo ao Wanderson (tomei posse do Popolog!rsrs) acredito que ao lado esquerdo estao os que conquistaram e do lado direito apenas os que correm atualmente nesta temporada!

Bom Cristiano, parábens pela evolucao continua!

Tem um prêmio para o novo Popolog!

http://analisef1.blogspot.com/2009/02/premiado-e-premiando-ii.html

Ab!

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros