Mundo de Vaidades

Quando uma pessoa chega a um certo status, sua mente como sua personalidade muda com a exposição a opinião do Publico. Na F1, não poderia ser diferente. Hoje li uma matéria que o Tricampeão, Nikki lauda diz: "...A simpatia de Lewis Hamilton é sua namorada..." ou algo nesse sentido!!!

Pode ser isso um ataque de inveja de Lauda, ou será que ele tem razão em dizer isso!?

Acredito que as coisas sempre evoluem, para o bem ou para o mau, mas evoluem!!! No caso da F1, é uma salada mista, se é que vocês me entendem!!!

O Robinho da F1 - como diz o Ga-gálvão Bueno - é muito semelhante ao Hamilton dos gramados. Acham que são mais do são. A meu ver, isso não é culpa deles, mas... no tribunal da vida, a boca do povo, não existe meio termo!!!

Qual o seu Mercham???

Isso mesmo, sem mercham você não é nada!!! E sem vaidade também. Uma vez assisti na MTV um artista - muito simples por sinal - disse que seu empresário contratou uma pessoa para desenvolver o estilo dele. O tal profissional disse que ele tinha porte de Artista de Hip Hop, que é o estilo mais 'na moda' ultimamente, então se ele quisesse fazer sucesso era necessário ele se adaptar ao movimento, com apetrechos e exigências bizarros!!!

Aos meus olhos, os Artista de Hip Hop me dão pavor, pois parecem que por qualquer motivo - ou sem motivo mesmo - ele pode sacar uma arma e meter bala em você!!!

Com isso, personalidade é ter marra, não ser simpático é sinonimo de vaidade e não se declarar pertencente a uma 'tribo' é antônimo de sociável!!!

Acredito que a GRANDE preocupação em ser aceitável é uma Ancora na mente de uma pessoa pois ela perde a capacidade de desenvolver a opinião própria - e consequentemente a personalidade!!!

Por isso,
é normal vermos artistas pré-fabricados, mas... desportistas pré fabricados é demais para a minha cabeça!!!

E na era do Mercham, espero que tenham gostado da Logo marca da Popolog!!!

Até mais...

5 Pitacos:

Análise F1 disse...

Lauda fala e depois volta com a palavra, já está meio velhinho!rsrsrs

Sobre como colocar os últimos posts em destaque vc já encontrou... eu achei nos blogs para blogs que vc indicou aqui, segui os passos de um tópico e deu certo.rsrsrs Porém já nao lembro qual.

Gostei do novo novo formato, tinha gostado do antecessor também. Agora acho que vc deve dar ao menos 6 meses até a próxima versao...rsrs

Abração!

Anônimo disse...

.....e Pedro de Altâncara Franchico Antônimo João Loscar Ravier de Pau lá Niguel Rafinha Joá Kim Rosé Gonzagão Monte Pascoal Cipriano Bar Seráfim ou Começo de Brapança e Bourbon Street, mais conhecido com Segundão, vos digo: Tá uma porcaria o Popolog ! Faliu a fábrica de Lanjerris ? Soube que muita mulher pelada saiu correndo depois da explosão do paiól da aeronáutica....Um bando de canhão feio ! A fábrica era próxima ? A sua , ô manémoda ! Mundo de Vaidades....essa é véia, meu ! Niki com um "K" só, deixa de ser vaidoso.....Respeide o velho Nili Lauda. O melhor piloto que apareceu por estas bandas nos últimos 100 anos ! " Super tição "...que coisa feia Cricri...continuas racista....

Anônimo disse...

Rodac ram 1

Análise F1 disse...

Mais um prêmio pra vc Cristiano!

http://analisef1.blogspot.com/2009/02/premiado-e-premiando-parte-iii-iv-v-e.html

Cristiano do Popolog disse...

Valeu análise!!!

Seu Pedro MC Bourbon, inveja mata!!!

Cuidado, hein...

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros