Independência

Esta semana é uma semana importantíssima para mim...

Motivo: Nenhum, aparentemente!!!

Todos vivemos em busca de uma identidade, Certo!? Absolutamente!!! E nisso, Encontrei a REd Bull. O mais interessante é que nunca tomei uma das latinhas energéticas!!!

Porém, no que se refere ao conceito esportivo desta marca, eu assino em baixo. Tudo isso culminou com o lançamento do modelo 2009. Ao meu ver, não é inquestionavelmente o mais belo, mas sim inovador em design. Tudo isso assinado por aquele que chamam de Mago da Aerodinâmica!!!

Não coloco a equipe como favorita ao título, mas carregará minha torcida!!!

PS - Não deixei de torcer por Felipe Massa, mas o conceito de ter uma equipe forte que não seja subsidiada por Grandes Montadoras - e 'paparicada' pelo Tio Bernie - é um principio para que a boa e velha F1 continue viva!!!


Debocha!!!



Para quem gosta do meu Blog, deve estar acostumado com meus deboches... Talvez, você venha até aqui só para isso!!! Mas, os marketeiros da Red Bull me pouparam tempo e apresentaram uma piada pronta!? Olhem a pose dos pilotos Mark Webber ( acima) e Sebastien Vettel ( em baixo)...


Parecem os Power Rangers, ou algo do gênero...

Pro enquanto é só... ou melhor, recomendo a todos que conheçam o BlogBlogs, uma espécie de Orkut de Blogs!!!

Depois eu volto com a crônica do Super Tição, aguardem!!!


 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros