Simplesmente Kimi 2: Só no sorvetinho!

Continuando o Esculacho, o próximo passo é nomear um Rei neste Quisito: Kimi Raikkonen!

Enquanto Mark Webber corria pelos boxes intimando os pilotos a se recusarem a correr naquelas condições, aparece nas imagens do GP o campeão de 2007, chupando um Sorvetinho, de Bermuda tirando uma latinha de refrigerante.

Depois foi esclarecido que o carro do finlandês teve novamente problemas no seu KERS. Irônico é que Este problema só acontece com Raikkonen! Sinal vermelho para a já Vermelha Ferrari.

No mais mais uma piada pronta:

Clique para aumentar

Agora só esperar o Julgamento dos Difusores na próxima Terça, e claro, novidades no GP da China.


Será que alguém vai fazer um Negócio da China!

Até mais...

9 Pitacos:

Pezzolo disse...

raikkonen, o terceirão!

Priscilla Bar disse...

Cris,

Essa cena do Raikkonen foi demais!

A-D-O-R-E-I!!!

Até hj rio quando lembro dela...

Manu disse...

Básico! A cara do Kimi isso!É aquele esquema: já q Ferrari fez o favor de ferrar com a estratégia, então "fod*-se"... literalmente.
Queria eu ser de boa assim... ^^

abs Cristiano!!

Zuador disse...

Se o carro num ia funcionar mesmo nao vejo pq o espanto pelo sorvetinho e coca cola dele,alias,isso ser motivo de admiraçao eh q eh engraçado,fala serio

Manu disse...

Não é bem admiração... comentário a parte q eu fiz pq foi engraçado o fato do "nem aí".
Pior de tudo foi eu q fiquei com vontade de sorvete com coca depois. Tem coisa melhor??? *É no caso eu q sou mineira, só troco coca com sorvete por pão de queijo... Vou mandar um p/ o Kimi comer a frente das câmeras na próxima corrida, já q essa história repercutiu tanto...

Cristiano do Popolog disse...

Olá Galera!!!

Fico feliz que gostaram da charge. Alias, Zuador não estou criando polêmica e sim, rindo de uma situação do tipo: "Rir pra não chorar!"

Que realmente se resume o GP da Malásia 2009.

Até mais...

Zuador disse...

Nao digo q vc esteja criando polemica,so axei interessante como os fãs do Kimi foram ao delirio com essa bobagem, ate pq tava na cara q o carro tava ruim,ai ta,fazer oq,eu teria feito logo um jantar completo,ja q tava perto da hora de jantar.

latueiro disse...

E...ai Cristiano, valeu mas ao contrário de muitos, eu enxerguei essa cena de forma mais conservadora...ou sejá. KIMI não gosta de bajular e ném ser bajulado[lembra N.Piquet] já tinham fud.. a corrida dele mesmo[para mim próblemas no kers depois,foi para ofuscar a lambança da pista] e ele...fêz o que outro não faria, ou seja tirou o dele de campo..[no caso dele! pista] Ou sejá, de agóra ém diante,a equipe vai "inventar moda" só com F.Massa...querém apostar????

Manu disse...

Concordo com Latueiro.

Jantar completo daria mais cometário engraçado Zuador...

E no mais Cristiano, gostei da brincadeira.^^ Como sempre...^^

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros