Beleza e Inteligência 2

Para pegar um Peixe deve-se jogar a isca, primeiramente!!!


Ontem postei sobre o e-mail que meu colega da facu mandou para mim. O Resultado foi comentários interessantes, pois a reação da Priscilla Bar foi o mesma coisa que pensei na hora que abri o e-mail. 

Por mais que nós - homens - sejamos liberais, sempre tem um Machismo enrustido. Outro dia entrei na Comunidade F1 Brasil no Orkut, e vi um Tópico: "Não consigo imaginar mulher assistindo Fórmula 1!". 

Fiquei abismado, pois há muitas mulheres que participam com frenquência da Comunidade, sem falar nos blogs escritos por elas, o Guard Rail é um exemplo. Fiquei com isto na cabeça e resolvi fazer esta abortagem esta semana.

Tenho que admitir que fico pensando: quero casar com uma mulher independente e trabalhadora. Mas depois me vem a cabeça: se ela ganhar mais que eu?; Na hora que tivermos nossos filhos, gostaria que ela ficasse em casa até que eles crescessem!!!.

Seria isso machismo enrustido!?

Os homens enfrentam um grande desafio: Mostrar a sua masculinidade para os outros homens!!!

Assim como as Mulheres tentam mostrar que existe Inteligência por trás da Beleza.

Compartilho a mesma atitude da Manu, não tento ser 'o Cara' e isso não me torna atraente, e muito menos o inteligente. Alias, por eu ter cara de CDF, muita gente tenta fazer trabalhos comigo, mas depois que percebem que não sou de seguir padrões, se afatam!!!

Portanto, como você lida com os padrões?

1 Pitacos:

Anônimo disse...

...e MC Zuellen, escreve, bonitinho: belezooooooca ! Apesar dessas duas mulheres fantásticaszérrimas( Priscilla e Manu ) terem comentado, pelo teor do que escreveu, merecia ser reconhecido, viu, fofiiiiinho. Meu comentário, tudo leva a crer, motivou este poste graaaande e liiiiindo, amoreco !

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros