Contradições Políticas

Hoje tive o prazer de assistir o Debate entre os candidatos a Prefeitura de São Paulo, entre Gilberto Kassab ( DEM) atual prefeito versus Marta Splicy ( PT) ex-prefeita.


O inusitado é que em São Paulo está mais evidente que existe duas visões políticas na maior cidade brasileira. A primeira são os PeTistas dos pseudo-intelectuais de periferia versus os Anti-PeTistas da Classe Média Urbana

Dentro da minha visão Política deveria ser Anti-PeTista,  mas... diante do que vi no debate da Rede Record, fica difícil. Mesmo eu morrando em Monte Sião ( 190 km de lá) a 12 anos, tenho ligações muito sólidas com a minha cidade natal. 

O atual prefeito, Kassab tem ampla vantagem nas pesquisas mas em debate deixa muito a desejar. Faltou muitos argumentos, e ele não respondeu nenhuma pergunta, apenas enrolou. Fiquei imaginando eu conversando com esse cara, fazia uma pergunta e ele falava um monte de coisas e não respondia a minha pergunta. Isso é muito chato, insuportável e decadente!!!

A Marta foi o contrário, manteve uma postura que todos queriam ver num candidato. Reconheceu que cometeu erros, e suas justificativas foram convincentes. Porque? Ela pegou a Prefeitura toda endividada e com deficit. Marta entregou a prefeitura a José Serra, com as contas todas em dia e com Superavit. Sem falar que durante sua gestão o País praticamente não cresceu, e com Kassab não precisa nem comentar!!!

É chato dizer isso, mas eu acho que Kassab está prestes a ser eleito justamente pelo PT. Pois foram eles que colocaram as contas da cidade em dia, através de atitudes nada populistas. Isso causou muita antipatia por parte da população e uma rejeição de 35% para Marta. 

1 Pitacos:

Anônimo disse...

....e Moleque Chatto, morrendo de rir, escreve: Wanderson( ou Cricri Lingerie ), não assisto mais debates pois eles, políticos, não tratam mais de nada. Quem está vencendo, fica calado. É como a corrida de ontem só que ao contrário. O segundo( terceiro) colocado, Massa, não arrisca, já que o outro está tão a frente. Martaxa queimou sua trajetória de vida, amigo. Bom, aqui e em Minas a mesma coisa que aí( baixo nível). E o confronto do Palácio do Bandeirantes ? Tremendo, a voz, Martaxa respondeu sobre o episódio sobre o Kassab "homossexual". Vem aí a taxa da Internet para os paulistano ? Acho que não...não será eleita. Agora, o seu nick Cristiano.....fraquíssimo. Voces, esquerdóides debilóides, querendo enganar os poucos que aparecem por aqui.....Martaxa já era....Me deixa eu rir um pouquinho, agora.

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros