Enquetes


Amigos Blogueiros

este aqui em cima é o meu mascote... gostaram!?

Como já percebi que muita gente gostou do novo espaço,
 então encerrei a minha 1ª enquete.

Mas... algumas pessoas reclamaram do cabeçalho...
e ontem tive uma idéia e resolvi - agora a pouco - coloca-lá em teste hehehe

A 2ª enquete e mais irônica que a 1ª, teve como a resposta  mais votada, 
 a mais cômica... daí dá para perceber que os blogueiros entenderam o espírito da coisa
 
Entretanto, a previsão não é de chuva para a corrida
 e não vamos ver Fuji virar brejo novamente...

Meu Mural - o novo link

Embaixo do Link Recados ( Antigo Mural), vocês podem ver que há um novo Link, 
o Meu Mural 
 que irá servir para dar maior participação dos Blogeuiros
e primeiramente, para a sugestão contida no cabeçalho!!!

A melhor sugestão vai ganhar os Royalties da Piada hehehe

Não deixe de participar,
 mesmo que seja para esculachar a minha nova idéia!!!

1 Pitacos:

Anônimo disse...

A expressão da bonitona??? é de quém foi abordada por alguém da ferrari...que sugeriu a ele "sabotar" as rivais maclarens.....

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros