Problemas e Soluções

Caros blogueiros que só podem assistir os treinos de Sexta pela internet

Por um pedido do nosso amigo Latueiro, fiz o F1 maníaco, um Link onde estão ferramentas para os blogueiros acompanharem os Treinos nos mínmos detalhes.

Live Timing

Já tinha ouvido falar, mas apenas ontem resolvi conferir. Adorei por sinal!!! O único problema - para mim - é que a TV fica na sala e o PC no meu quarto. Mas para o ano que vem, vou por o PC-TV no meu Positivo!!!

Canal iTV

Consegui um link para assistir o treino na net, o testei ou melhor, tentei abrir mas não consegui. Não sei se é um problema no meu PC ou se é no site mesmo!!!

iTV ( itv.com.br)

O site do iTV no Brasil está em manutenção, e quando entrei no link estrangeiro, não consegui abrir pois - pelo que entendi - aquele link só funcionaria se eu estivesse na Inglaterra... nada a ver, não é!?

Portanto, estou trabalhando para resolver o problema, e se alguém estiver a solução pode manda-lá, eu e outros blogueiros agradecem.

 

6 Pitacos:

Análise F1 disse...

Eu uso sempre o Live Timing da FIA. Deixo a TV ligada e levo o notebook para o sofá!

Anônimo disse...

Ô...CRISTIANO? não entende nada? pc no quarto e tv na sala??? e como eu instalo esse programa pc-tv... eu só quero veros treinos no meu pc. Os links que voçê postou??? eu vi tudo!!!! menos treino de f1....me ajuda ai...hóje de madrugada tém treino de novo.

Cristiano do Popolog disse...

Sim na Globo às 2 da madruga!!!

Agora o 3º treino às 23h, apenas garanto no Live Timing... Já viu!?

É estranho mas muito interessante!!!

O PC-TV é um aparelho que vc ou um técnico instalam no PC que permite que vc assista TV nele!!!

Não deve ser caro!!!

Agora o Link do iTV foi uma decepção, mas vou tentar de novo as 23h quando começa o 3º treino!!!

O link já está certo, mas...

só vendo...

Anônimo disse...

desculpe os "erros" estava escrevendo e conversando com a esposa...! tem que registrar? para acessar o live timing????

Cristiano do Popolog disse...

Sim, mas é algo insignificante - Nome, sobrenome, e-mail, e uma senha, e talvez a sua data de nascimento, não me lembro ao certo!!!

Talvez você tenha que baixar um programinha, como minha net é 56K - fraquisima - demorrou menos de 10 minutos... isso porque acessei 15 minutos antes!!!

Toma cuidado, pois tive que baixar três vezes, porque apertei a tecla cancelar na hora de instalar!!!

Fiz isso por falta de atenção porque esta tudo em inglês... olhe o botão mais a direita e com o sinal de > ( maior) que significa proceguir!!!

Boa sorte!!!

Anônimo disse...

....e Bollado, escreve: Qualé, moleque ? Tudo jóia ? Que merda é essa de iTV ? Ow, Latueiro ! Tu pode consertar a minha Kombi pos eu dei uma porrada num mcavalo em Vaz Lobo e os home ficam me tirano metade da féria do dia. Fooooooogo !

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros