O reverso da Piedade

Hoje, eu ouvi os treinos e vi de relance algumas voltas. Não tenho nada a crescentar ao que outros Blogueiros disseram.

Entretanto, os Tempos e o Tempo demonstram que a decisão do título não será tão fácil para Lewis Hamilton, quanto se supõem. Espero não queimar a Língua!!!

O Fato interessante foi o que me aconteceu durante se realizavam os treinos. Havia uma peça cortada, pedindo que a costurassem!!! Como quero mandar os modelos para meu cliente Segunda-feira, fui eu corturar a peça.

A peça parecia boa, mas estava mau cortada, e a renda não batia com o tecido. Resultado foi um desastre!!!

E uma Briga...

A pessoa que me deixou o modelo, ela "queria" costurar, mas... mal sabe fazer isso!!! Como eu sabia que ela ia passar a peça para eu costurar já adiantei o serviço. Disse qual era o problema e...

Tomei na cara!!!

E ganhei mais uma lição de vida,

"No Trabalho, não tente terminar o que foi idealizado por outras pessoas!"

Mais uma dica:

"Deixa elas derem com a cara no chão!!!"

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros