Tio... que nada!!!




Tio... que nada!!! Bernie Ecclestone agora é meu sogro!!!

Hehehe

Veja só a Filhinha dele!!!

Portanto, a partir de hoje não existe mais Tio Bernie e sim,

Sogro Bernie!!!

5 Pitacos:

Anônimo disse...

....E o Bottinhas escreve: Gostosa e rica, né ? Até levar chifre a gente aceita ! Rééééééé

Anônimo disse...

....e o abominável chatto dos blogs, escreve: " Didi Abu: Moleque... deixa o cara. Ele é um infeliz. Ele nao te dá direito de resposta mas continua com o veado lá, tentnado te denegrir.Um fraco. Eu, como seu amigo, peço que abandone este blog. Escreve mal pacas e se acha. Deixa o cara em paz. Quer ajudar um camarada que é burro metido a inteligente que nao aceita críticas. E o que ele quer é gente que nao pensa...leia isso, que tirei da Wikipedia: O uso cotidiano da censura promove um movimento de defesa bastante corrosivo que é a auto-censura, quando os produtores culturais e formadores de opinião evitam tratar de questões conflitivas e divergentes.....Nao é a cara do Groo ? Superficial...Ele pode apagar o que escrevi mas vou colocar em outros blogs que nao vao apagar. Aqui nao apareço mais.

9/10/08 20:35 ....." Aí, Cristiano! Voce vai continuar comentando num blog de um cara que quase nao aparece aqui ? Um sujeito que é um puuuuuurrrrrrgante blogérico ? Um laxante emblogado ? Diarréia blogal ? Deixa de ser otário e se valoriza ! Didi Abu escreveu isso lá porque sabe que será censurado.

Análise F1 disse...

Olá Cristiano, tudo bom?
Coloquei uma nota no blog "Análise F1" avisando da sua mudança de endereço. Parábens pelo novo espaço, sinceramente está muito melhor, e acredito que você melhorará cada vez mais, porque és um cara criativo e com muito bom-humor!
Abraço e Felicidades!

Análise F1 disse...

Deixei meu voto na enquete dos pneus! rsrs

Cristiano do Popolog disse...

MC... cada com seus problemas!!!

Tem gente que não aceita critíca, e isso é mais normal do que eu e vc imaginamos...

Mas... quando eu percebo que daquele mato não sai coelho eu evito a aproximação, compreendes!?

Análise... espera para ver o que estou aprontando... quem gosta de histórias bem contadas vai adorar!!!

Até mais...

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros