O pau e as bolas

Quando eu achei que minha Quarta-feira estava sem graça, fui ao Blog da Priscilla Bar ( Guard rail). E o vejo, ou melhor, leio:

Que horror...

Talvez eu tenha a mente muito poluída, ou simplesmente, muita fábrica de Lingerie está me deixando muito obseno!!! mas disse muita besteira nos comentários, e se ela os Apagar, eu até entendo!!!

Fui então para o Orkut, e entrei na Comunidade F1 Brasil. As mesmas besteiras de sempre!!!

Sai do Orkut e fui para o Blog de Wanderson, e descubro que ele tem mais ídolos, além do Lula, do Rubinho, do Lewis Hamilton, do Flávio Gomes... eu que pensava que ser Fã do Senna era muito...

Fui no Fãs do Kimi e vejo o mesmo Texto do Kimi que estava no Post da Priscilla, e não resssti denovo, falei muita besteira mas com certa moderação!!!

O Texto

Kimi Raikkonen tem uma coluna que não sei onde é publicada, mas deve ser um jornaleco pois nunca fiquei sabendo!!!

Entretanto, uma parte ativou o Stewart Little quando ele falou das McLarens:

" Quando a gente está no Kart a gente aprende logo a encontrar o ponto de Freada... não sei como eles podem errar desta forma..."

Tudo normal, até:

"... Meu pai, ensinou eu e meu irmão o ponto de freada demarcando-os com pedaços de madeira..."

Pedaços de Madeira = Pau ( e seus duplos sentidos de brinde)

Lembrando que recentemente o Lewis Hamilton insinuou que Kimi não leve Bolas para frear junto com ele - no ocrrido em Spa.

MEU DEUS...

Não tem como não dar risada de tamanha coincidência!!! 

Agora, sabemos o que existe entre o Pau e as bolas...

4 Pitacos:

Anônimo disse...

...e M.C. escreve: Fábrica de Lingerie....Bom. Se terns mesmo, por que não uma fotinhos ? Sabe, p pobrema de ser sabe tudo é ter amigos na area de confecções e já ter visitado várias. E ter visto modelos que "testam" as máquinas dos sonhos. Mesmo sendo elas as verdadeiras máquinas. Melhor dizendo, testam aerofólios traseiros, dianteiros e... peiteiros. E ái, Cristianta Gimenez( essa é boa. O jogo da Çelesssão 4 a o de Wanderson tá "bom" e eu me mando prá Rede MiVê ! ), vai ou não vai ter um desfilézinho no Plog ?

Anônimo disse...

"... Meu pai, ensinou eu e meu irmão o ponto de freada demarcando-os com pedaços de madeira..."
" Pedaços de Madeira = Pau ( e seus duplos sentidos de brinde)
Lembrando que recentemente o Lewis Hamilton insinuou que Kimi não leve Bolas para frear junto com ele - no ocorrido em Spa." E um amigo afetado de Ronron Grossildo, escreve: ....Não entendi ? É prá ser engraçado ? Ai í, bem que o Ronzinho me confidenciou, em noitada animada com VIPs : " Gentinha. Tudo gentinha. Amigos do Moleque Chatto. Não vai lá, não, amiga... Vai se arrepender....Qual o nome daquele bofe linnnnndo ? Kesnault ? O meu CUmício tá piscando ! Me apresennnn....tá ? "

Cristiano do Popolog disse...

MC, não entendi o que vc quis dizer...

mas, teremos garotas de Lingerie semana que vem!!!

Anônimo disse...

....e Moleque Chatto, mannnnnnda: Para um bom entendedor um pingo é letra ! Se voce é dono de fábrica de Lingeries tem todo material, fotográfico seu e de revistas...com desfiles de moças posando de calçinhas e sutiãs. Se não, tua fábrica é uma bosssssta ! Voce poderia servir o destinto público seu com POSTs com as meninas. E até as meninas, Gláucia, Manu e Priscilla Bar gostariam, com certeza, de ver. ENTENDEU AGORA ? Que cara engraçado...amigo(a) do RonRON GROOssildo....HA ! Cada figura que aparece por aqui, não , Cricri ?

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros