Sogro Bernie e o Ninja brasileiro


Olá, amigos blogueiros... 
Meu Lado Stewart Little está souto novamente

Quando os protagonistas fazem lambança, quem se sobresai é sempre o Pato Donald
 A ave espanhola, 
sabe fazer isso como ninguém.
 Seu Bicampeonato comprova o que estou dizendo.
 Agora é esperar ele confirmar seu traje Francês.

A Zebra que é Zebra, 
sempre mostra os dentes...
 O polonês com ferradura alemã, não roubou a cena desta vez,
 com a Crise recebeu apoio do BC ( Bovino Cabeção)


O Ursinho Puff... acordou,
 ainda bem pois essa piada já ficou sem graça

Eu apelidei Nelsinho Piquet de Coelho,
 pois todos diziam que ele era rápido e 
como eu nunca tinha visto ele correndo...
Hoje eu o vi correndo!!!
Ele é rápido e rabudo... como seu companheiro!!!

Como toda série super produzida, 
o protagonista finge que morre para reaparecer de forma espetacular.
Dá-lhe Alazão Italo-brasileiro na Terra do sol Nascente!!!

Como todo astro do HIP HOP,
o Bovino Cabeção, também conhecido como Lewis Hamilton,
tem que ser Porra Loca - como bem definiu o Capelli,
Mas... como ele quer reviver os Tempos antigos... 
Rock' n' Roll na veia!!!

Recados
Pessoal, não deixem de participar da Charge do Cabeçalho
 deixando um recado no Mural!!!
Ele é um espaço livre para vocês...

Parte Filosofal da Corrida deixo para amanhã, 
pois estou terminando uma pesquisa para um novo Link.

1 Pitacos:

Anônimo disse...

...e Topo Gigio, volta, escrevendo: Má quanta besteira, meu ! Eu adoro, Cricri. Parte filosofal é com Reri Péter, Ron Groo e Moleque Chatto.

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros