ConChico!

Ae... Meu Níver me inspirou a fazer um paródia surgida num dos Altos papos da Galera. Havia uma menina que tem sotaque mineiro carregadíssimo e está sempre com uma Revista Contigo! na bolsa.

Bem, como ando com gente boazinha e bem animada, durante um bate-papo indo para a Facu, uma menina perguntou o que tinha de bom na ConChico! Ficando assim, o apelido para a mineirinha ( risos).

Essa mesma garota, já havia soltado uma "Você chupou o Pau da Barraca, hein!" invés de de "Chutou o Pau"... Aí vocês percebem que não dá para eu ser sério por muito tempo, nem que eu quisesse!!!

O Apelida da 'Gaga ou fânha' - sei lá! - foi dado por mim depois de uma frase de consolo, Ana McGyver, por seus feito depois de umas doses de álcool!!! Depois eu conto a proeza!!!

Aí a primeira Capa da Revista do Grupo PoPoLog Pictures!!!



Clique para aumentar

1 Pitacos:

Anônimo disse...

Coitado do Fisichella. Ele merecia uma vida melhor haha... Mas as circusntâncias não foram proveitosas.

Abraços!

 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros